Verticais
Verticalmoço de março discute o desafio das empresas para se manterem atuais no mercado
sexta-feira, 19. fevereiro 2016 - 13:04

Compartilhe:

A Era do “não durável” impõe aos empresários uma renovação constante para prolongar a vida útil de seus produtos e serviços. Não existe uma fórmula da perpetuidade, mas é possível seguir alguns exemplos que deram certo, como o da Duas Rodas. A cultura inovadora da empresa faz com que ela seja, há 91 anos, protagonista na indústria de óleos essenciais de frutas. O primeiro Verticalmoço de 2016 traz o tema “O desafio da perpetuidade” e acontece no dia 1º de março no Centro de Inovação ACATE (CIA) Primavera, a partir das 12h. A inscrição pode ser feita por aqui.
 
Para falar sobre como manter o crescimento, a inovação, a internacionalização e superar as crises e desafios do mercado, por tanto tempo, o diretor da Duas Rodas Leonardo Fausto Zipf, é o convidado do encontro promovido pela Vertical Telecom da Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (ACATE).
 
Zipf foi eleito Empreendedor Brasileiro, na categoria máster, pela Ernest Yang e conquistou o 7º Prêmio Nacional Ozires Silva de Empreendedorismo Sustentável, em 2014. A empresa que dirige, Duas Rodas, foi eleita uma das 100 melhores empresas para se trabalhar pela revista Exame em 2010 e foi citada entre as “50 Empresas do Bem”, no ranking da Revista IstoÉ Dinheiro, em 2013.
 
Serviço:
O que: Verticalmoço O Desafio da Perpetuidade
Quando: terça-feira, 1º de março de 2016
Onde: Centro de Inovação ACATE (CIA) - Primavera
Quanto: R$ 45, almoço + palestra.

Você sabia que seu Internet Explorer está desatualizado?

Para usufruir da melhor experiência utilizando nosso website, nós recomendamos que você atualize para a nova versão ou instale um outro browser. Apresentamos uma lista dos browsers mais populares logo abaixo.

Apenas clique em um dos links abaixo para ir para a página de download: